Srmg Tadawul Forex


Na Tadawul FX, os comerciantes de divisas desfrutam: Trading Forex, Gold, Oil e Índices tudo em uma conta Alavancagem flexível até 1: 500 Distribuições Fixas em todo o tempo a partir de 1 pip Abertura mínima de conta 500 USD Sem deslizamento ou spread alargamento Expert Advisors. Hedging e Scalping Permitido Execução direta do mercado Contas de negociação islâmicas completas Limitar e parar as instalações de pedidos Ferramentas de conta gerenciada (Multi Account Manager) Forex Trading on-line com a Tadawul FX 8212 seu corretor de Forex on-line líder Com condições comerciais imbatíveis, serviço de suporte ao cliente superior e um Metatrader 4 seguro Plataforma, o Tadawul FX vem crescendo rapidamente em um grande jogador global no mercado on-line de divisas e commodities. O Tadawul FX é licenciado e regulado pela Comissão de Câmbio e Câmbio de Chipre (número de licença CySec 10309). Oferecemos contas MT4 de negociação on-line, bem como negociação MT4 móvel, excelentes condições comerciais islâmicas e um programa competitivo de parceria de corretores de introdução. No TDFX, nos concentramos em honestidade, clareza e integridade, e damos grande importância ao serviço, aos recursos educacionais e ao suporte, pois acreditamos que você trabalha com você. Importante: TDFX HOJE: What8217s NewLQD Markets Monday, January 31, 2011 AVISO ADVERTÊNCIA AVISO ADVERTÊNCIA ADVERTÊNCIA eles são Golpistas e apenas olhe seus gráficos e descubra Tadawul fx jogando um jogo podre e eu tenho que enviar um aviso. Eu tenho contas com FXDD Malta, GallantFX, Alpari us, GFT UK e FXCM quando as novidades estão chegando eu estou recebendo muitas desconexões. A plataforma está congelando apenas com Tadawul fx, este é um grande problema porque, como todos sabem, precisamos de ações rápidas. Eu tenho uma conta com tadawul por um período de 5 meses e tive dois problemas com eles 1 - eu tinha um pedido de compra pendente em eur usd o preço foi 10 pip após o meu pedido pendente e não acertei. 5 minutos depois, o preço flay 150 pips, eu mais digo que esta é a minha maior quantidade de pips. 2-um pedido de venda foi aberto. Eu nunca aumentei e nunca a abrai, como eu sei porque meu robô foi configurado para tirar proveito e parar a perda e essa ordem de venda foi aberta sem perda de parada e lucro. Eu mando-os por e-mail e respondo meu e-mail com rejeição, eles disseram que meu e abriu o pedido. Estive testando o robô em 5 demo de conta diferente e nunca tive esse problema com ninguém além de tadawulfx. Então eles tentam tudo o que podem para mantê-lo longe de ganhar dinheiro.

Comments

Popular Posts